domingo, 8 de dezembro de 2013



espero que gostem #Nathii# e #Gaby#

                                      HEARTBREAKER



  
Capitulo-1:

(S\N)-Era do Brasil,seus pais resolveram leva-la para California,ela era uma menina muito inteligente e bonita e era 
 BELIEBER,seu grande sonho era conheçer seu ídolo.

POV: (S\N)
Meu DEUS não acredito que eu vou pra California e por conhecidencia Justin mora lá.Tenho que compra umas roupas novas
 Pronta pra viagem........Muito ansiosa


  No outro dia,meu voo era pra 08:00 hras,acordei 06:30 fui arruma minhas malas.Ja eram 7:45,estava praticamente atrassada,fui correndo toma banho.Peguei minhas coisas e entrei no carro e fui pra o aeroporto,eram 48 horas de viagem,dormi e não vi praticamente nada.

 

 Acordei já tinha chegado na California,um lugar muito lindo,meus pais já tinham alugado uma casa pra mim,por conhecidencia era do lado da casa de Justin e eu não sabia.

 

 Já era noite umas 21:00 horas,estava muito cansada,e pra ajuda uma praga faz uma festa,que o som tava no ultimo volume,é obvio que eu fui reclamar.

 

#########Lá fora########


Xxx : Posso ajuda??

(Você) : Por favor vocês podem abaixar o volume do som,cheguei de viagem hoje e estou muito cansada

Xxx : Seu nome por favor

(Você) :(S\N)

Xxx : Prazer Christian,mas pode me chama de Chris

POV : Que Gatinho,mas quero que abaixem o volume affs,mais ta valeu a pena HAHAHA Off


Chris:Desculpa não vou mais atrapalha seu sono.

(Você): Tudo bem,Boa Noite,foi bom te conheçe

POV: Agora vou conseguir dormi,mais senhor que gostoso era aquele FIU FIU.Eu pego HAHAHA


Chris ON:

 Que gostosa era aquela,senhor Jesus,vo envesti,Estou ate imaginando.....Justin tambem viu ela e ficou babadando,será que vou ter que competir com Ele...Off

Justin......

 OBS:(S\N) é seu nome,vou colocar sempre (S\N) é melhor

OBS:POV é quando ela esta imaginando no caso você.

                   CONTINUA..

GENTE ESSE CAPITULO FOI PEQUENO MAIS PROMETO QUE O OUTRO SERÁ MAIOR BJS #Nathi# e #Gaby#

Nenhum comentário:

Postar um comentário