quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 4 :


Pov : Justin 


Deixei a (S/N) converssando com o Cris,  mais confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes..Será que eu estou gostando dela ? Justin : Off


  (S/N) ficou um tempo conversando com o Chris,  depois foi pra casa pensando no justin 



Pov : (S/N) 



Nossa aquele abraço que o justin me deu foi tão mágico, tão gostoso ai ai ... (S/N) : Off 


   >>>No outro dia >>>


  (S/N) acordou umas 9:00 , se arrumou e tomou seu café da manhã,
e saiu pra conhecer a cidade .

Roupa pra conheçer a cidade   
       
                          Cafe da manha                                               


Pov: Justin


  Meu deus, eu não paro de pensar na (S/N) , acho que eu eu vou chamar ela pra sair... justin : Off


  (S/N) resolveu tomar um sorvete e acabou esbarrando em uma menina..


(S/N) : Desculpa , foi sem querer .



Xxx:Olha por onde anda garota.


 (S/N) : Olha aqui eu ja disse q foi sem querer ta.

 Xxx: Ta mas vc se encherga ta, nao vem se esbarrando em mim garota .


(S/N) : O estresadinha,  como é o seu nome ? 



 Xxx: Selena .



 (S/N):Olha aqui o selena foi sem querer ta.



Depois dessa pequena discussão entre a selena e a (S/N) , cada uma foi pra um canto. 




 Pov : (S/N) 



Nossa que menina grossa, patricinha  ,Affss .. (S/N) Off 



  CONTINUA 

  Bom esse foi mais um capítulo .. 
  Bjus.#GABI# E #NATHI# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário