quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 5 : 


 Pov : selena 

  
 Nossa,que garota idiota vem se esbarrando em mim , nao olha por onde anda. Selena Off


  
 (S/N) aproveitou e passou na casa do Chris , pra ver se via o justin .



 (S/N) : Toc toc 



 Chris : Oi (S/N) ...


 (S/N) : Oi chris,vim encher suas paciências kkkk



 Chris : Kkk td bem, eu gosto da sua companhia ...



 (S/N) : Pois é .... 


 Pov : Justin 


 Eu estava no meu quarto, quando eu ouvi a voz da (S/N), noss eu corri la pra baixo e vi o Chris se atirando pra cima dela,nossa me deu vontade de matar ele... justin : Offf



 Justin : É atrapalho ...




 (S/N) : Oi justin.

 Chris : Atrapalhar o que cara somos "amigos ", né (S/N) 



 (S/N) : Claro, nada ver, por que justin vc esta com ciúmes ? 


 Justin : Hahaha eu com ciumes kkkk 


 (S/N) : Aham sei,me engana q eu gosto ....


Pov : Justin 



 Quando a (S/N) falou aquilo eu gelei,por que sim eu estava morrendo  de ciúmes... justin : Off 


Pov : (S/N) 


 HAHA o justin estava morrendo de ciúmes e eu adoro isso.. vou provocar ele hehe...(S/N) : Off 


 (S/N) resolveu ir pra casa e pra provocar o justin ela deu um beijinho no canto da boca do Chris , e ela pode perceber que o justin ficou vermelho de raiva e foi pro quarto 


  
Continua ....

 BOM mais um capítulo, espero  que gostem... BJUS # GABI# E # NATHI# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário