terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 3 : 


Justin : obrigado princesa..Vc gostaria de ir no meu show amanhã?


(S/N):Ahh ÓBVIO,tenho que ficar muito linda HAHAHA


Justin: Mais do que você ja é....


 (S/N): Obrigada justin... 

>>>> Diz toda tímida >>>>

Justin: Desculpa, mais eu tenho que ir, vou chamar o Chris pra conversar com vc..Antes posso dar um  abraço na MINHA belieber ?

Pov: (S/N) 

Meu deussssss, quando ele disse isso pra mim pensei q iria ter outro ataque.... (S/N) :Off


(S/N): Claro que pode kkk


Pov: Justin 

Eu, como nao sou bobo, falei se eu poderia Abraça-la hahaha ....justin : Off


    Justin, deu um abraço na (S/N) bem apertado e roubou um beijinho no rosto.


Justin : Tchau (S/N) ,agente se vê ...


    Justin foi chamar o Chris para conversar um pouco com a (S/N).


Chris:Hum, é impressão minha ou rolou um clima aqui kkkkk ?


(S/N) : É impressão sua ta,eu e o Justin somos praticamente "amigos". 
 Pov : Cris 

  Ah se o justin pensa que vai ganhar de mim,ele está muito enganado....Cris:Off 


     CONTINUA......

 BOM GENTE,ESSE FOI MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM
  BJUSS #GABY# e #NATHI# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário