segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 2-


Justin: Puta que pariu to vendo que vou ter que competir ela com você


Chris: Pois é mais aposto 200 dólares que pego ela primeiro


Justin: Aposto 500 dólares que pego ela em 5 segundos....


Chris: Apostado então.....


    No dia seguinte....


POV: (S/N): Agora vou encher a paciência do Chris....


(S/N): TOC TOC TOC


   Quando abriu a porta, quase morri....Meu ídolo estava na minha frente que era o Justin.....


POV: Justin: Quando abri a porta vi a  ( S/N) meu deus ela tava muito gata... Pov: Off


Justin: Oi, posso ajudar em alguma coisa ? 


(S/N):jus...justin ahh meu DEUS ,eu te amo .....


Justin : kkkkkk percebi que você é belieber, e eu tbm te amo 


POV: (S/N) :

 Quando eu escutei oque ele disse me deu uma tontura,e acadei desmaiando....


POV: Off


Justin: Ai meu deus,ela desmaiou .....


Chris, ajuda aqui cara.


Chris:Oque você fez cara ?


Justin: Eu só disse que amava ela por que ela é belieber e ela desmaiou ...


Chris: Nossa, você é muito esperto né, é óbvio que ela ia desmaiar .


Justin :olha vamos colocar ela ali no sofá .


POV:(S/N) : Acordei e vi o Chris, e logo depois vi o justin 


Chris: Calma,antes de você começar a gritar, esta tudo bem ?


(S/N): Esta sim,posso começar ?


Cris :Vai fundo...


(S/N) : Ahhh meu DEUS,eu te amo muito, você é muito Perfeito.


Justin: ......


CONTINUA...


GENTE, ESSE FOI MAIS UM CAPITULO DA IBH, ESPERO QUE GOSTEM DO SEGUNDO CAPITULO.....
 BJUS . #GABY#NATHI#  


Nenhum comentário:

Postar um comentário